Controlar as Emoções Para Evitar Disfunção Erétil

Na sexta-feira passada, 6 de abril, nossos colegas do Men Wellness publicaram um artigo intitulado Cinco hábitos saudáveis ​​para evitar a impotência. Ele listou alguns aspectos de nossas vidas aos quais devemos prestar atenção, se quisermos evitar futuras disfunções sexuais em potencial (problemas de ereção, por exemplo), quantos anos temos. Entre eles, o primeiro ponto mencionado mencionou um interesse especial em nós: cuide da sua mente .

E, embora o estresse, o ciúme e a raiva sejam culpados de muitos de nossos males, ainda há muitas pessoas que não prestam muita atenção ou se importam em gerenciar suas emoções.

Uma das principais causas da disfunção erétil é psicológica e, se quisermos evitá-la, devemos nos preocupar a partir de hoje para  cuidar de nossa saúde mental . Como Observando o nível de estresse que estamos sujeitos diariamente ou aprendendo a gerenciar emoções (…)

Para continuar aprofundando essa questão, contatamos Mar Argüello Arbe, psicólogo e psicoterapeuta . Ela nos ajudará e nos guiará nesta tarefa complexa, como gerenciamento de emoções.

Mas se por acaso o seu problema não for psicológico e precisar de algum produto, o v8 big size funciona para melhorar a disfunção erétil e melhorar o desempenho sexual.

POR QUE VOCÊ DEVE APRENDER A GERENCIAR SUAS EMOÇÕES?

Por mais estranho que possa parecer para nós e dentro do espectro emocional humano, de acordo com o especialista, estados negativos, como o estresse, acabam sendo elementos necessários em nosso dia a dia. Em suas próprias palavras, eles nos preparam para enfrentar uma ampla variedade de situações; se não houver um certo nível de estresse, nosso cérebro não sentirá necessidade de pedir uma ação consistente com o que estamos vivendo .

Portanto, e embora possa parecer para nós que há muitas coisas que estão além do nosso controle, está em nossas mãos lidar melhor ou pior com as situações e os momentos que encontramos.

CHAVES PARA MELHORAR O GERENCIAMENTO DE SUAS EMOÇÕES

1- ENTENDA QUE ALGUMAS COISAS ESTÃO SOB SEU CONTROLE E OUTRAS NÃO

Somente depois de enfrentar essa regra essencial e ter aprendido a distinguir entre o que podemos controlar e o que não podemos é que a tranquilidade interna e a eficácia externa serão possíveis , explica Mar Argüello;  Sob nosso controle estão nossos desejos, opiniões ou aspirações, etc. Longe de nosso controle, por exemplo, está a maneira como os outros nos veem, o tipo de corpo que temos ou a temperatura que ele faz hoje. Tentar controlar ou mudar o que não podemos, resulta em angústia.

2- AS SITUAÇÕES NÃO NOS PREJUDICAM, MAS NOSSA VISÃO DELAS PODE NOS FAZER

Livre-se de si mesmo. De acordo com o psicólogo, l como coisas em si não nos machucar, não nos atrapalhar. Nem as outras pessoas. A maneira como vemos as coisas é outra questão. São nossas atitudes e reações que nos causam problemas. Quanto mais examinamos nossas atitudes e trabalhamos em nós mesmos, menos suscetíveis devemos ser varridos por reações emocionais tempestuosas.

3- ACEITE OS EVENTOS

Se passarmos nossas vidas esperando que as coisas aconteçam como queremos, provavelmente passaremos nossas vidas sofrendo. Portanto, a recomendação do profissional é tão simples quanto esta:

Não exija que os eventos aconteçam como você deseja. Aceite-os como são.

4- NEM “ABSOLUTO” NEM “VOCÊ DEVERIA”

“Tudo dá errado”, “nada corre bem”, “isso não deve ser assim”, etc. Isso soa para você

Quando estamos vulneráveis, estamos cheios de demandas e  somos esmagados por esse tipo de diálogo. É então que devemos parar e perceber que são conversas internas improdutivas , que nos cegam e nos conectam com nossa parte mais irracional.

Por que não tentar mudar seu diálogo interno como nesses exemplos?

D ebería ser como → E Staria bem além disso.

Nada direito → E fato concreto ste não tem corrido bem .

5- RESPIRE

Estamos cientes de que, apesar dessas dicas, momentos de estresse chegarão e você provavelmente ficará sobrecarregado em mais de uma situação no trabalho, em casa, com seu parceiro etc. Nesses casos, o psicólogo Mar Argüello recomenda prestar atenção especial à maneira como respiramos naquele momento preciso:  assim, quando você conhece sua respiração, pode tentar aprofundar suas inspirações e exalações para ajudá-lo a recuperar a tranquilidade.

O que você está esperando para implementar essas dicas? Incorpore esses bons hábitos mentais em sua vida diária e garanta uma mente saudável e ativa e uma vida sexual satisfatória para toda a vida.

JÁ ESTOU COM PROBLEMAS DE EREÇÃO, O QUE POSSO FAZER?

Uma técnica amplamente usada no gerenciamento dessa disfunção sexual é conhecida como respiração e visualização . Ou o que é o mesmo: SE VOCÊ QUER, PODE.

Em vez de focar em uma possibilidade negativa, imaginando que você terá um problema de ereção no momento menos indicado, respire fundo, com constância, e visualize o sucesso. Essa técnica funciona porque, de acordo com numerosos estudos, o cérebro reconhece como real a imagem que oferecemos se a fizermos com a intensidade necessária . Ou seja, se você pensa que conseguirá, aumentará suas chances: seu  cérebro viverá esse pensamento como se estivesse realmente acontecendo .

Por outro lado, há alguns casos em que, por mais que nos esforcemos para ter uma atitude positiva e por cuidar de nossa saúde mental, os problemas de ereção continuam aparecendo repetidamente. Isso acontece quando a disfunção sexual não é pontual ou devida a qualquer problema psicológico, mas a um distúrbio físico .

Algumas causas podem ser:

  • Hipertensão arterial
  • Desequilíbrio hormonal
  • Doença renal
  • Distúrbios neuronais
  • Hiperplasia
  • Diabetes
  • Colesterol alto

Como você pode ver, um problema sério pode se ocultar por trás de um problema de ereção ; portanto, nossa recomendação é que, se você já descartou as causas psicológicas, coloque-se o mais rápido possível nas mãos de um especialista .

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